Noticias

Rapidinhas

O clima político tem, a cada dia, aumentado na cidade. Chegando ao final das campanhas, as ações tem sido intensificadas. No entanto, segundo matéria do Fantástico, não poderíamos ter cavaletes de propaganda em canteiros centrais. E é o que mais temos aqui na cidade.

==

E o caso dos idosos do Marretão? Ao que parece o MP entrou na parada e eles ainda estão lá na casa aguardando decisão judicial. E tudo me leva a crer que deverão ter uma sentença favorável a eles. Digo pelo que já vi de notícias de casos parecidos como estes. É aguardar para ver.

==

O desvio pelas ruas de terra na Av.JK, que debati ontem a tarde, pelo menos teve um aspecto positivo: obrigou a prefeitura a limpar o lixão que existia na rua paralela à avenida e que eu já havia relatado por aqui. Pelo menos, enquanto o desvio durar, a área deverá ser mantida mais limpa para não dar aquela impressão de “sujeira” maior do que já temos.

==

Velhos golpes fazendo novas vítimas. Pessoas se passam por agentes da SUCAM e aplicam golpe em idoso, levando dinheiro da casa dele. Lamentável que isso ainda ocorra. Mas fica registrado o alerta a toda população, mais uma vez.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: