Noticias

Homicídio / Ocorrências / Saída / Dr. Hélio

O final de semana em Frutal foi trágico, para variar. Dessa vez, Jailson Santos Costa foi morto por três tiros disparados no bairro Frutal 2 por um homem que ainda não foi identificado e está sendo procurado pela PM. Ou seja, mais um final de semana com morte violenta registrada na cidade. Lamentável!

==

Informações da Rádio 97FM apontam que ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu.

==

E na Vila Esperança um homem foi vítima de facadas. Além disso, tivemos roubos registrados e incêndios. Enfim, um final de semana “típico” da não tão pacata cidade de Frutal.

==

E desde a última sexta-feira Frutal não conta mais com os trabalhos do delegado Rodolfo Rosa Domingos. Ele foi transferido para a cidade de Uberaba, onde deverá começar a atuar já na próxima semana. Ao delegado – que também é um amigo próximo – desejo sucesso na nova caminhada. E só resta a nós lamentar que bons profissionais como ele deixem a nossa cidade

==

Desde que Dr. Rodolfo anunciou a sua saída, diversas foram as manifestações de reconhecimento e agradecimento aos trabalhos que ele prestou para a nossa cidade. De fato, é uma pena perdermos a sua agilidade e tirocínio policial.

==

Por falar em delegados, hoje meu caro amigo Dr. Hélio Lisse comemora mais um ano de vida. Felicidades, meu caro amigo. Saudades dos seus tempos por aqui!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: