Noticias

Eleições / Caio, Zé Maia e Narcio / MP

As eleições 2014 estão muito interessantes, diga-se de passagem. Após o efeito Marina, que subiu e continua subindo nas pesquisas de intenções de voto, muita gente deve estar quebrando a cabeça para tentar reverter o quadro. O fato é que, segundo um colunista da Folha de S.Paulo, ao ser analisada qualitativamente, a candidata Marina Silva tem sido descrita pelos entrevistados como “cara de povo”, assim como era com Lula em sua primeira eleiçao.

==

Dilma é descrita como “patroa brava” e Aécio Neves como “doutor”. Ou seja, qualitativamente, Marina está em vantagem. Agora resta esperar se haverá transformações nas imagens dos demais candidatos até o final das eleições.

==

Hoje pela manhã, após uma entrevista, encontrei com Narcio, Caio Narcio e Zé Maia. Eles haviam acabado de chegar à cidade e preparam uma agenda na região. Se não me engano, deverão promover um comício na cidade amanhã.

==

Conversei rapidamente com o trio e me demonstraram grande confiança na disputa eleitoral e no crivo do eleitorado frutalense.

==

E o MP está questionando a prefeitura de Frutal acerca de alguns cargos que estavam no TAC e, no entanto, não apareceram no concurso público realizado esse ano. A situação já havia sido notada por outras pessoas desde o edital do concurso e agora parece que o MP quer mais explicações.

==

E se me permitem um elogio, o promotor Renato Teixeira tem feito um belo trabalho em Frutal.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: