Noticias

CTBC… Tim… Frutal fica refém de serviços de qualidades contestáveis

Já não bastassem as reclamações da instabilidade do serviço de celular e Internet, eis que a operadora CTBC conseguiu deixar Frutal por mais de 2 horas sem Internet. Isso mesmo, a cidade toda. Não é preciso dizer muita coisa que todos nós consumidores – e profissionais como eu que dependem da rede para trabalhar – estamos muito “contentes” com tudo isso.

==

Para piorar, a TIM também está sem sinal na cidade há várias horas. Aliás, desde terça-feira. Eu, que também tenho um chip da TIM para usar a Internet 3G, estou muito feliz com isso. Imagina quem paga caro uma conta e precisa do seu celular profissionalmente?

==

Reclamações de serviços de telefonia até parecem ser uma forma de chover no molhado. Mas como esperamos desenvolvimento se nem isso conseguimos ter com qualidade?

==

É um desrespeito ao consumidor, ao cidadão e, principalmente, a todos que pagam as contas em dia para essas prestadoras de serviço. Queria saber se teremos algum desconto nas nossas contas no final do mês. Ou será que darão aqueles maravilhosos créditos de R$0,01 para ligação? Piada pronta.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: