Noticias

Morte, política, Triunfo

Causou comoção o latrocínio de Wanderley de Castro ocorrido na zona rural de Comendador Gomes na tarde de domingo, dia 24 de agosto. Figura tradicional daquele município, ele era também muito conhecido aqui em Frutal e na região. O carro que foi levado foi encontrado horas depois, abandonado, intacto.

==

A morte dele traz a tona novamente o problema da segurança no meio rural. Mesmo com equipes de patrulha rural e os esforços da PM, é fato que a área é muito grande para ser vistoriada pelos militares. Nesse ponto, vale muito a ação da população em denunciar pessoas e veículos suspeitos que passem pelas estradas rurais.

==

À família de Wanderley, meus sentimentos.

==

Mudando um pouco de assunto, Frutal recebeu no final de semana a visita de Caio Narcio e Zé Maia. Eles passaram pela feira livre e andaram pela cidade e povoados em campanha em busca de votos.

==

Da mesma forma a ex-prefeita Ciça intensificou o corpo a corpo com o eleitor frutalense. A campanha dela, aliás, tem ficado muito próxima do eleitorado local.

==

Sargento Marcelo também tem focado suas ações na cidade, com distribuição de material gráfico e corpo a corpo com os eleitores. Mas também tem percorrido algumas cidades da região em busca de apoios, especialmente de policiais militares.

==

Fui informado que a Triunfo já está oferecendo o serviço de socorro 24h. para usuários da BR-153. Estou em busca do telefone de emergência para postar por aqui, já que não há placas ou qualquer indicativo nesse sentido ao longo da rodovia. Porém, se a informação se confirmar, um grande ganho para os usuários.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: