Noticias

Ciça prepara comício e inauguração

A ex-prefeita Ciça, candidata a deputada estadual, inaugura hoje o seu comitê na avenida Euvaldo Lodi. Em Frutal, ela faz dobradinha com o deputado federal candidato à reeleição Luís Tibé.

==

Após a inauguração deverá acontecer o primeiro comício de Ciça e Tibé na cidade. E o primeiro comício de deputados nessas eleições em nossa cidade. É uma forma de conferir a força dos eleitores e cabos eleitorais de Ciça na cidade.

==

Dias atrás publiquei que Ciça não estava presente nas redes sociais. Poucos dias depois apareceu um perfil criado para divulgar a ex-prefeita e manter o seu contato com os eleitores internautas. No perfil estão presentes notícias da campanha de Ciça em Frutal.

==

A moda agora na cidade é o roubo a fazendas. Dessa vez a vítima foi uma fazenda da Cura lê, que foi invadida por homens encapuzados e com luvas. Além de celulares, também procuraram defensivos agrícolas para levarem. Os vigias ficaram trancados no escritório até conseguirem sair da sala e acionar a polícia militar.

==
E ainda na noite de ontem um ônibus de dupla sertaneja foi assaltado na rodovia. Um dos assaltantes atirou dentro do veículo e feriu um dos passageiros. Lamentável esse fato.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: