Noticias

Os candidatos a estadual nas redes sociais

Uma pesquisada no Facebook consultando os nomes dos principais candidatos a deputado estadual que estão em campanha em Frutal, demonstraram que, de uma forma ou outra, os candidatos estão conectados com o eleitor…

==

Primeiro procurei por “Ciça” e descobri no Facebook um grupo de apoiadores à candidatura dela. Não há perfil ou FanPage oficial da candidata que, quando era prefeita, já demonstrava não ser fã das redes sociais ou da Internet (lembra de quando ela chamou os internautas de desocupados? Eu lembro, porque me incluíram na leva…). Não é de se estranhar que ela mesma não esteja conectada com o eleitor que navega no Facebook…

==

Sargento Marcelo possui um perfil oficial e um grupo criado por apoiadores a seu nome. Ele tem divulgado seu material de campanha nas redes e feito a lição de casa com os internautas. Em seu perfil oficial é possível, inclusive, copiar banners com foto, nome e número do candidato.

==

O deputado Zé Maia, que tenta a reeleição, tem um perfil oficial e uma FanPage oficial para divulgar os passos de sua campanha. Atualmente a FanPage está com 11.729 pessoas conectadas e por lá o candidato tem mantido um bate-papo com os eleitores.

==

Arnaldo Silva conta com um Grupo criado por apoiadores de sua candidatura, intitulado “Sou Arnaldo”, e ainda com uma FanPage oficial onde é divulgado passo a passo os caminhos de sua campanha. Além de material publicitário o candidato tem divulgado algumas de suas propostas a serem discutidas na Assembleia caso seja eleito.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: