Noticias

Perigo na BR-364 / Prefeito internado no Frei Gabriel

Atenção motoristas que estão passando pela BR-364 no sentido Frutal – Planura. Há pouco os bombeiros conseguiram apagar um incêndio de grandes proporções na altura da “Chácara do Cristo”, cerca de 12km de Frutal e 10Km de Planura. A fumaça espessa chegou a paralisar a rodovia por cerca de 15 minutos.

No entanto, mesmo com as chamas controladas, a fumaça continua intensa naquele local. Assim, é preciso que os motoristas redobrem a atenção ao passar por lá nas próximas horas, especialmente durante o período da noite dessa quarta.

Toda atenção é necessária, já que a fumaça tende a atrapalhar o trânsito.

==

E fui surpreendido com uma nota, há pouco, dando conta que o prefeito de Frutal está internado no Hospital Frei Gabriel. Confira:

A Assessoria de Imprensa do Hospital Frei Gabriel informa que o prefeito Mauri José Alves deu entrada por volta das 15h30 desta quarta-feira (23), no Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, com sintomas de mal estar.

Mauri foi atendido pelo médico plantonista Lausamar Roge Salomão que solicitou a realização de alguns exames de rotina. Neste momento, o prefeito Mauri segue internado, mas o seu quadro de saúde é bom.

Por volta das 21h deverá ser emitido um novo boletim médico informando sobre o estado de saúde do prefeito Mauri Alves.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: