Noticias

Polícia e Política no final de semana

Acidente fatal na BR-364, na ligação com a MG-427, deixou três vítimas fatais na noite de ontem. Ronaldo Venâncio Martins, 46, Jesus Pedra da Cruz, 55, e Ianca Silva Ribeiro, 18, estavam em uma saveiro e morreram na hora após bater em um caminhão.

==

Infelizmente acidentes como esse são comuns naquele entroncamento. E há muito tempo que ninguém se preocupa em fazer uma rotatória por ali. Acho que já está na hora dos políticos da região olharem para aquele ponto ali, que é crítico.

==

E no sábado a noite mais um supermercado assaltado. Dois homens com uma arma entraram no Supermercado Brasil, no bairro Boa Vista, e levaram R$150 em dinheiro.

==

Uma sorveteria na Praça da Abadia também foi alvo da ação de ladrões. Pessoas não identificadas quebraram a porta de vidro e levaram R$300 e chicletes do estabelecimento. Fato registrado também no final de semana.

==

No final de semana também tivemos o lançamento da dobradinha Ciça e Luís Tibé em Frutal, como já relatamos num post anterior.

==

Já o candidato Arnaldo Jr., que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa, deverá fazer a inauguração de seu comitê e lançamento oficial da campanha na cidade no próximo dia 2. Ele não vai dobrar com nenhum candidato a deputado federal em Frutal.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: