Noticias

Ciça e Tibé lançam dobradinha em Frutal

Acontece nesse momento o lançamento da dobradinha Ciça e Luís Tibé em Frutal. Estive por lá para acompanhar o início da reunião que ocorre na Casa do Pança.

==

Em conversa que tive com Ciça, ela destacou a dobradinha com Luís Tibé e afirmou que ainda não definiu como deverá caminhar nos apoios para Governo do Estado e Governo Federal, apesar de afirmar nutrir admiração por Fernando Pimentel e Dilma Roussef. Porém, não declarou oficialmente como deverá ser sua caminhada pela cidade.

==

A reunião está sendo presidida pelo vereador Mazzarope, presidente do PT do B, partido do deputado Luís Tibé. No local, centenas de apoiadores de Ciça fazem uma grande festa.

==

Destaque entre as presenças para os secretários municipais de Promoção Humana, Ana Cláudia, e de Comunicação, Samir Alouan, além do chefe de gabinete, Pedro Borges.

==

Também estão por lá as vereadoras Maíza Signorelli e Gleiva Ferreira de Melo. Além de ex-secretários como Dr. Plínio e o professor Evaldo Severo, este último ocupou a pasta de educação na gestão de Zanto (marido de Ciça) como prefeito de Frutal.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: