Noticias

Nas entrelinhas da entrevista

Há tempos é dado como certo nos bastidores políticos que o secretário de esportes, Edivalder Cheiroso, deve voltar para a Câmara de Frutal ainda nesse ano. Apesar de não haver confirmação oficial, quem ouviu a entrevista do secretário na Rádio 97FM e prestou atenção em suas palavras, pode ter percebido nas entrelinhas que ele deve estar deixando o cargo muito em breve. E explico…

==

Em sua entrevista sobre a Copa de Futebol Society da 97FM, ele destacou que a edição desse ano superou a do ano passado com algumas inovações e mais equipes participantes, e acrescentou: “…com certeza o próximo secretário terá que se esforçar e trazer novidades para que o ano que vem o campeonato se torne melhor ainda…”.

==

A volta de Cheiroso para a Câmara deve estar associada, provavelmente, às suas pretensões de disputar a presidência da Casa. Ele tem participado ativamente de reuniões com outros 10 vereadores para falar de política e, claro, da sucessão.

==

Mas uma das principais perguntas é: se Edivalder sair, quem deverá suceder o seu lugar junto ao Executivo? Antes da oficialização do nome de Edivalder, vários nomes foram aventados. Resta saber se já há um “substituto” a caminho. Ou se a pasta vai voltar a ser administrada pela Cultura.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: