Noticias

Notas de sexta

A comoção em Frutal foi geral pela morte de Adriano Dias. Pessoa conhecida da cidade, a notícia de sua deixou boa parcela da cidade indignada pela brutalidade do crime. O corpo tem previsão de sepultamento para a manhã dessa sexta, dia 11.

==

A partir de agora a expectativa é de que os policiais civis de Barretos consigam encontrar o responsável pelo homicídio. Informações já estão sendo levantadas para conseguir elucidar tudo que ocorreu no local.

==

Outro fato que chamou a atenção no decorrer dessa semana foi a revolta pela morte de um suspeito de furto em um confronto com a polícia. A chapa esquentou por lá mas, ao que parece, apesar de ônibus incendiado e muitas ameaças, as coisas voltam ao normal na cidade. Tomara que a moda não pegue pela região.

==

Ontem, como foi anunciado, foi assinada as ordens de serviço para início das obras da UBS no Estudantil, reforma do Marretão e construção da UTI do Frei Gabriel.

==

Ainda há a expectativa em Frutal de que sejam iniciadas obras de revitalização das principais avenidas da cidade. Diga-se de passagem, a JK está mesmo precisando de uma “cara nova”, com asfalto, paisagismo, etc.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: