Noticias

Troféu Jornalista Sérgio Carlos Portari

Por iniciativa do vereador Sinomar Borges, deu entrada o projeto para a criação do Troféu “Jornalista Sérgio Carlos Portari”, que a cada dois anos poderá ser outorgado pelos vereadores a jornalistas, radialistas e profissionais da área de imagem do município. Os nomes a serem homenageados serão analisados por comissão formada por três vereadores.

==

Em meu nome e do meu irmão Sérgio Portari Júnior, agradecemos a homenagem e a lembrança do nome de nosso pai, que foi fundador do Jornal Pontal do Triângulo e que faleceu há 14 anos. Sem dúvida é um grande reconhecimento pelo trabalho que ele desenvolveu em Frutal.

==

De acordo com o decreto aprovado:

“A entrega dos diplomas será feita na reunião ordinária do dia 1º de junho, se este recair em uma segunda-feira, ou, se isto não ocorrer, na primeira reunião após o dia 1º de junho, dia em que se comemora o “Dia Nacional da Imprensa”, em fase aberta após o Expediente”.

==

A data escolhida remete diretamente ao Dia da Imprensa, data em que circulou a primeira edição do Correio Braziliense, no ano de 1808, editado por Hipólito da Costa.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: