Noticias

Façam o que eu digo, não o que eu faço

O eterno pré-candidato a prefeito de Frutal (sim, ele já foi pré-candidato outras vezes mas nunca colocou, de fato, seu nome nas urnas) em entrevista ao Raio-X, na manhã desta sexta, para esclarecer sobre a questão da dupla filiação.

No meio da entrevista, ele criticou o facebook e as pessoas que fazem comentários na rede social e, usando de uma das estratégias mais antigas de falar de uma pessoa sem citar nome (provavelmente a pedido da reportagem para não gerar um direito de resposta), disse que tinham “pessoas que o chamaram de despreparado, de arrogante, de prepotente” e, ainda, pediu “respeito à família” na rede social.

Oras, caros internautas… respeito à família??? Será que ele esqueceu o que ele escreveu para mim? Para refrescar a memória do empresário e dos internautas, reproduzo novamente a mensagem:

“Rodrigo, eu pensava que você tinha alguma coisa para fazer. Será que da pra parar de preocupar com a minha vida? Cuida da sua, da sua mulher e de sua família. Se você vai votar em outro candidato, fala dele, esquece de mim!”

Como é que ele vai à rádio para pedir respeito à família? Mais uma vez ele adota o discurso do façam o que eu digo, não o que eu faço. Em outra oportunidade, em sua extinta página no facebook, ele criticou duramente a prefeita Ciça e pediu respeito a ele, acrescentando que não admite baixarias. De repente ele esqueceu de tudo e me manda essa mensagem.

Enfim, se tem “pessoas” que o chamam de despreparado, uma destas tem nome e sobrenome: Rodrigo Portari. É a minha opinião e minha avaliação quanto à postura pública do eterno pré-candidato. Para mim, a política de Frutal não precisa dele em seu cenário nem em suas mesas de discussões.

Vamos ver se, em 2012, ele me surpreende e “chapa” seu nome nas urnas. É esperar julho para ver…

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Façam o que eu digo, não o que eu faço

  • Emilio Grande Pousa

    Também a minha opinão continua a mesma. Uma pessoa que entra na vida publica, TEM QUE SABER LIDAR COM AS PUBLICÇÕES. E o Lino apesar de meu amigo, nãoi soube. Essa continua sendo a minha opinião.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: