Noticias

Dupla filiação esclarecida

Como postei na última segunda-feira, havia chegado a notícia de que Lino Costa estaria com dupla filiação e que esse fato ainda estava a se confirmar ou não.

Fui informado há pouco pelo jornalista Samir Alouan, da rádio 102FM, que não consta dupla filiação em nome do empresário e que, em abril, seu nome já estará aparecendo como presidente do PSD de Frutal. Portanto, Lino Costa estaria apto a disputar os cargos públicos no pleito de 2012.

Como pautamos nosso trabalho pela seriedade e profissionalismo, vale ressaltar que no post da última segunda NÃO AFIRMAMOS EM MOMENTO ALGUM que a notícia estava confirmada e, como é de se esperar do trabalho jornalístico, estava a ser apurada.

Não deixo de lamentar os ataques pessoais que recebi do empresário num momento de destempero e, caso ele quisesse esclarecer essa situação (também fui informado que ele já esteve no Cartório Eleitoral em busca de uma declaração que o isenta de qualquer dupla filiação), meus contatos estão disponíveis no site bem como em minhas páginas pessoais nas redes sociais.

De acordo com o jornalista Samir Alouan, amanhã os frutalenses poderão acompanhar mais detalhes sobre essa situação no Raio-X, que vai ao ar pela 102FM às 8hs e às 11hs.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Dupla filiação esclarecida

  • LUIZ HENRIQUE

    Não se preocupe Rodrigo, eu conheço a peça rara ele tem bipolaridade, vai de Santo a Demônio em poucos segundos… Pessoa assim Não está preparada para governar nem sua empresa, o que dirá uma Cidade… Abraço.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: