Noticias

CEI divulgará relatório final dia 9/4

No próximo dia 9 de abril a Comissão Especial de Investigação (CEI) que investiga supersalários de médicos do Hospital Frei Gabriel, vai divulgar o relatório  final dos dados apurados nos últimos meses.

Pelo que nos foi informado, haveria um grande “esquema” para realizar pagamentos de dezenas de milhares de reais a alguns médicos que atendem no Hospital. Diz-se que alguns dos salários chegariam de R$30 a R$50 mil mensais!

Os pagamentos estariam acontecendo por intermédio de empresa terceirizada que, em seu quadro de sócios, figuram os próprios médicos.

Fontes dentro do Legislativo frutalense nos disseram que a expressão “tsunami” é bem adequada aos “estragos” que o relatório deverá promover na imagem do Executivo Municipal.

A CEI é presidida pelo vereador Carlos Roberto Silva, tem como relator o vereador Edgard Luís Mendonça e como membro o vereador Joab de Paula Alves.

Foto: Assessoria de Comunicação / CMF

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “CEI divulgará relatório final dia 9/4

  • Emilio Pousa

    A comissão não tem poder de punir, só levantar e informar. Espero que o MP seja provocado para poder punire,e,dar os nomes aos GRANDES BOIS.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: