Noticias

Agora a situação passou do limite: homem invade hospital e dá mais SETE tiros em Claitinho

Agora a situação passou dos limites. Essa é a conclusão que cheguei após uma pessoa armada invadir o Hospital Frei Gabriel e acertar mais dois sete tiros em Claitinho da Vila e mais um tiro em seu irmão por volta das 6 horas da manhã de hoje dentro do quarto onde Claitinho estava se recuperando dos outros 12 tiros dos quais foi vítima no sábado a noite.

==

Essa não é a primeira vez que um homem armado invade o hospital para tentar concluir uma tentativa de homicídio malsucedida. No ano passado o mesmo aconteceu quando Gersonei foi vítima de 16 tiros e não morreu. Por sorte, no dia em que o hospital foi invadido, Gersonei já havia ganhado alta e não estava mais no local. Mas, dessa vez, a história foi diferente.

==

Além de demonstrar a fragilidade na segurança do hospital, essa tentativa de homicídio dentro do Frei Gabriel é um “tapa na cara” das nossa comunidade frutalense e, por extensão, da polícia militar e civil. Até onde essa rixa XV de Novembro x Vila vai chegar? Acho que a coisa passou dos limites. Totalmente!

==

Como cidadão agora só posso cobrar: da Prefeitura para que tome providências no setor de segurança do hospital. Da polícia exigir que se identifique todos os envolvidos nessa rixa, faça as suas prisões e termine com essa rixa que voltou com força total do final do ano para cá. E da população que possa fazer denúncias anônimas para ajudar nessa questão.

==

Fico imaginando que, se a coisa já está nesse patamar, no Carnaval tende a ser pior. Confesso que tem dias que Frutal está me dando medo. Infelizmente!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: