Noticias

Convite

Corre nos bastidores políticos que a prefeita Ciça convidou o padre Márcio Ruback – atualmente filiado ao PR – para que se lançasse como candidato a vice-prefeito em uma chapa composta com o pré-candidato Mauri Alves (PSC). A resposta do padre teria sido um sonoro “Não” e um pedido para que o deixem afastado do processo eleitoral.

===

Mauri Alves, sem dúvida nenhuma, é o pré-candidato que conta com total simpatia da prefeita Ciça.

==

Pessoas ligadas a Mauri disseram, também, que Mauri já escolheu seu lado nessas eleições: estará ao lado da prefeita, incondicionalmente. Quem mais quiser vir, pode vir. Mas a decisão de Mauri já estaria tomada.

==

Por outro lado, pessoas ligadas a Mauri continuam apresentando certa resistência ao PSDB e a parte de seus filiados. Os contornos que isso deverá tomar, até agora, são desconhecidos.

==

Há ainda quem aposte que, no frigir dos ovos, Toninho Heitor não se colocaria como candidato a prefeito, deixando apenas Mauri fortalecido.

=

Por outro lado, Toninho Heitor já fechou um pacto com partidos de oposição. Somado a isso, alguns empresários tem manifestado intenso apoio à pré-candidatura de TH.

==

Uma pergunta: o PR, em Frutal, passará de protagonista a coadjvunte nessas eleições? Dependendo dos rumos, é bem possível.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: