Noticias

Curtas….

E no evento de lançamento do projeto da Cidade das Águas, na noite do dia 5 de março, na Câmara de Frutal, a prefeita Ciça elogiou a ação de Toninho Heitor que, há 10 anos, elaborou o Plano Diretor da cidade.

O elogio pegou todos de surpresa, inclusive o próprio Toninho Heitor.

==

Mais tarde, em jantar de recepção aos convidados de ontem, uma cena inusitada foi presenciada pelos observadores mais atentos: ao sentar-se em sua mesa, de número 10, alguém teria perguntado à prefeita Ciça se aquilo era uma indicação do número do pré-candidato que teria seu apoio. A resposta foi de que o número deveria ser multiplicado por 2 para chegar à resposta….será?

==

Tsunami. Essa foi a palavra usada pelo secretário Narcio Rodrigues para definir o que a atual administração poderá enfrentar nos próximos meses. Entre a forte onda, está a divulgação do relatório da CEI que investiga supersalários no hospital municipal. É esperar para ver.

==

E em sua passagem por Frutal, Narcio não poupou elogios ao presidente da Câmara, vereador Zizi. Tanto nas rádios, onde fez questão de frisar que Zizi está atento à evolução da cidade e de portas abertas a toda ação visando o bem da cidade, como em reuniões particulares, onde frisou que Zizi está se destacando positivamente no cenário político de Frutal. Já o presidente Zizi, ao ouvir os elogios, não escondeu sua satisfação pelas palavras de Narcio.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: