Noticias

Mazzarope defende instalação de casa de apoio

Na reunião da Câmara neste último dia 18, o vereador Ricardo Soares Mazzarope, solicitou ao prefeito Mauri que, a prefeitura alugue uma casa em Uberaba, e outra em Barretos, para que os pacientes que estiverem fazendo tratamento nessas cidades, possam ter um local para descansar.

“A casa a ser alugada em Uberaba deve ficar próxima ao Hospital Hélio Angotti e a de Barretos, próxima ao Hospital de Câncer. O objetivo é que estes locais sirvam como casa de apoio aos pacientes que as vezes chegam ali bem cedo e ficam até a tarde”, defendeu Mazzarope.
De acordo com o vereador, essa iniciativa vai proporcionar um melhor conforto aos pacientes de Frutal. Atenuando o sofrimento de muitos pacientes e de seus familiares. “Um local para repousar durante o dia, enquanto esperam pelos demais pacientes, enquanto aguardam o retorno a Frutal. Esses pacientes ficam debilitados com os exames e procedimentos em razão dessa terrível doença e essa casa de apoio é uma forma de amenizar essa situação”, defendeu Mazzarope.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: