rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

6 thoughts on “Medição

  • Emilio Grande Pousa

    Gostaria de saber :se havera divulgação das pesquisas. Obrigado, antecipado, pela atenção.

  • Antonio Francisco

    Pode fazer bastante pesquisa mesmo. Pra mim não vai fazer diferença.

    Vai fazer diferença para o camarada que vota em quem ta na frente. Tem aquela velha frase dos fracos da cabeça: ” Num vo perde meu voto, vo vota em quem ta na frente.”
    Isso é uma das razões de tudo estar do jeito que está.

  • Antonio Francisco

    O que Frutal e o Brasil precisa é gestão pública eficiente, nada de política, estamos cansados de tanta falação em palanques, o administrador público tem que trabalhar para o povo, para o desenvolvimento da comunidade e nação. Chega de corrupção, hoje no Brasil, os políticos estão com todo o dinheiro do povo, não temos nada devolvido, ah, temos sim, o cano da arma do bandido na nossa cara, os viciados em drogas furtando a todo instante, o trânsito caótico, os cargos em comissão que prezam incompetentes e familiares (belo exemplo é concurso fraudulento que temos em Frutal, que vai restar um bela de uma cassação da Prefeita), entre outras coisas.
    Tem que aplicar a verdadeira Administração Pública, gerida por fazer mais com menos, cobrar dos funcionários públicos que trabalhem, porque em Frutal parece que não estão trabalhando.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: