Noticias

Comerciante afirma que também foi vítima na Operação Ratoeira

Reproduzo matéria veiculada no Jornal Pontal:

==

O comerciante Júlio César dos Reis Fernandes procurou a reportagem do Jornal Pontal na última quarta, dia 6 de novembro, para se defender das acusações que envolveram seu nome na Operação Ratoeira. “Eu não devo, tenho meu advogado que vai provar minha inocência e eu acabei sendo mais uma vítima dessa história. Estou sofrendo muito com isso, minha família… a vida inteira eu trabalhei, tenho um comércio na cidade, amigos, e tenho certeza que onde perguntarem de mim, as pessoas vão falar bem de mim. Quero e vou provar minha inocência”, desabafa.
De acordo com Júlio, ele foi surpreendido com a chegada da Polícia Civil em sua casa logo no começo da manhã do dia 30 e jamais imaginava que seria preso. “Me levaram para minha empresa, prenderam meu irmão que é funcionário da minha empresa. Fizeram a vistoria na minha loja, eu respeitei eles e não questionei hora nenhuma. Depois fomos detidos e acabei ficando preso por um dia. Não consegui dormir, não consigo comer, eu não devo, trabalho honestamente e não tem nada de errado na minha loja e vou provar minha inocência perante a sociedade e a quem me incriminou”.
Júlio destacou que há 10 anos atua como representante comercial e sua renda não se limita apenas à loja de frios e que, desde a sua prisão e as acusações feitas contra ele, tem sofrido transtornos não só pessoais, mas também em seus negócios. “As pessoas que não me conhecem não sabem que sou representante comercial de laticínios da Calu, que é de Uberlândia. Comecei devagarzinho e as pessoas não sabem de onde sai minha renda. Eu nem precisava estar explicando isso aqui, mas só quero mostrar para as pessoas que estão me julgando e ficam fazendo piadas sobre mim na rua”, finaliza.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: