Noticias

Informe: Cemig atende pedido do vereador Mazzarope, constrói calçada e cerca subestação

A Cemig concluiu a construção da calçada em torno da subestação Frutal, centralizada entre as ruas Senador Gomes da Silva, Avelino Furtado de Mendonça e Abílio de Queiroz. A obra atende a um pedido feito pelo vereador Ricardo Soares Mazzarope que enviou representações para a estatal, cobrando a construção do calçamento, já que o local tem grande fluxo de pessoas e veículos durante o dia todo, aumentando o risco de atropelamento devido a falta da obra. Recentemente o vereador solicitou à Cemig que cercasse o local e colocasse pedra brita. O pedido foi aceito e o local está com calçada e total segurança.

O pedido foi atendido pela regional que enviou um comunicado ao vereador afirmando que em poucos dias a obra estaria pronta. A conquista foi comemorada por Mazzarope que é morador do bairro onde está situada a subestação, e acompanhou de perto o andamento da obra.
Em sua avaliação a obra atenderá a centenas de pessoas e reforçará a segurança de quem transita nas imediações do local. “Era possível deparar com lixo jogado no entorno da subestação e mato, agora tudo está ficando limpo. Vários moradores me pediram para interceder e fiz a representação para a Cemig e para o nosso Deputado Federal Luis Tibé, para que a construção fosse feita. Fomos atendidos”, comemora Mazzarope.
O vereador disse que a calçada trouxe beneficio para o bairro, moradores das imediações e pedestres. A obra foi realizada de acordo com todas as normas, inclusive com acesso facilitado a cadeirantes. Os trabalhos no local estão concluídos, com a calçada pronta e sendo utilizada pelos pedestres.
“Muito obrigado a amigo Hudsom da Cemig de Uberaba, ao nosso Deputado Federal Luis Tibé e ao Djalma Bastos da Cemig de Belo horizonte por terem nos ajudados nesta grande conquista para Frutal”, concluiu Mazzarope.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: