Noticias

Prognósticos

Prognósticos eleitorais antecipados têm grandes chances de darem errado. Principalmente quando feitos com muita antecedência.

Mesmo assim, rola nos bastidores políticos de Frutal os mais variados prognósticos acerca de quem realmente vai efetivar sua candidatura a prefeito nestas eleições.

De todos os pré-candidatos colocados, há quem acredite que três, no máximo quatro irão colocar de fato seus nomes nas urnas.

As fichas tem sido jogadas cada vez mais em Toninho Heitor, Ésio dos Santos, Mauri Alves e Romero Brito, enquanto Frontino Santana, Edgard e Lino da Costa são nomes cotados para vice ou mesmo como apoios de palanque.

Mas são prognósticos muito antecipados e que poderão mudar muito com a dança dos ventos daqui até as convenções municipais. Lino, por exemplo, já confidenciou a este colunista que está firme em seu propósito de ir às urnas com indicação do PSD, e afirma que não abre mão de ser cabeça de chapa.

De qualquer forma, os quatro nomes apontados anteriormente também são os considerados com mais “bala na agulha” para enfrentar o pleito eleitoral, seja no quesito financeiro ou na reunião de apoios políticos em seus palanques.

O jeito é esperar o dia 5 de julho para ver…

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: