Noticias

Buraco, recape, asfalto

Frutal está passando por um período de seca já há um bom tempo. A prefeitura está recapeando ruas em bairros. Mas tem dois buracos na avenida Mário Palmério que estão tirando muita gente do sério. Para quem vai sentido UEMG/Hidroex, logo após o obstáculo, há um buraco que é inevitável não acertar (só dá para desviar entrando um pouco na contra-mão de direção). Eu mesmo já caí ali um par de vezes e quase estraguei o carro.

==

Cerca de uns 200 metros para frente, há outra cratera que preocupa os motoristas… Alô, prefeitura! Que tal passar ali e ver que a situação só tá agravando com o tanto de carro acertando esses buracos? Um pouquinho de massa asfáltica resolveria bem o nosso problema…

==

Passei por algumas das ruas recapeadas por esses dias. O serviço ficou bom. Espero que dure mais tempo do que outras obras feitas em gestões anteriores que em dois ou três meses já viravam um verdadeiro “queijo suíço”.

==

Aliás… a única quadra que foi recapeada e parece que até hoje o serviço ainda está lá, com qualidade, é aquela que teve os buracos pintados com a sigla IPVA e que repercutiu nacionalmente… Enfim, quando a administração pública quer, faz serviço de qualidade e que beneficia por muito mais tempo a população.

==

Julgado e condenado por homicídio, Adair Alves (Dairim), conseguiu um habeas corpus por ação dos seus advogados Renato Furtado e Rodrigo Mendonça e, ontem ainda, deixou a APAC, onde cumpria sua pena. O júri de Dairim foi marcado por intensas manifestações de familiares na Câmara Municipal, mesmo durante a sessão de júri.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: