Noticias

Informe: Zizi pede mão única em ruas de Frutal

O vereador José Adão da Silva, Zizi, através de Indicação ao Prefeito Municipal, entrou com pedido de mão única em algumas ruas de Frutal.

O vereador Zizi, juntamente com o vereador e Presidente da Câmara de Frutal, Sebastião Custódio Couto Júnior, Juninho do Sindicato, que também assinou as Indicações, estão pedindo que o trânsito da Rua Campo Florido, no trecho compreendido entre a Av. Brasília até a Av. J.K., passe a ser mão única, instalando as devidas sinalizações horizontal e vertical, bem como as ruas Campo Florido e Paraná, na confluência destas com a Av. Brasília.

De acordo com os vereadores, atualmente, devido ao intenso movimento do Parque dos Lagos o trânsito em mão dupla naquele local está caótico, necessitando de um melhor ordenamento para a sua fluidez.

Também é preciso instalar as devidas sinalizações horizontal e vertical, bem como as ruas Campo Florido e Paraná, na confluência destas com a Avenida Brasília, para que não haja acidentes e riscos aos transeuntes.

Contando com o apoio de todos os colegas de plenário, os vereadores José Adão da Silva e Sebastião Custódio Couto Júnior, esperam ver uma solução breve para aquele trecho citado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: