Noticias

Informe: Juninho do Sindicato elogia recapeamento

O presidente da Câmara, vereador Sebastião Custódio Couto Júnior – Juninho do Sindicato foi o responsável pela indicação do recapeamento no entorno da rodoviária e adjacências, no bairro Alto Boa Vista.  Esse trabalho é de suma importância, uma vez que a situação do antigo asfalto estava bastante deteriorado.

“A ideia é recapear todos os trechos que estiverem danificados para que os motoristas tenham melhor condição de tráfego. O prefeito Mauri tem sido bastante criterioso com relação aos locais prioritários para que ninguém sofra dano. Tenho ouvido a população e feito as indicações e representações que, na medida do possível estão sendo atendidas pela secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e a secretaria de Atividades Urbanas. Essa sintonia tem gerado resultados positivos e quem ganha é a comunidade”, parabenizou Juninho do Sindicato.

Esse trabalho de recuperação de ruas e avenidas da cidade tem por objetivo, tornar a cidade mais limpa, bonita e trafegável. Em alguns pontos está sendo estudada uma maneira de facilitar o escoamento natural da água pluvial visando impedir o surgimento de novos buracos.

“Tenho visitado os locais recapeados e constatei que a massa utilizada no recape oferece boa sustentação ao solo. Essa estrutura suporta um grande peso. É possível observar onde o serviço já foi realizado que realmente valeu a pena esperar”, concluiu Juninho do Sindicato.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: