Noticias

Sondagens

O PSDB de Frutal tem estado numa situação diferenciada nesse período de pré-campanha. Além de ter Frontino Santana como um de seus nomes para possível candidatura a prefeito, o presidente da legenda, Edivalder Fernandes Cheiroso, tem sido procurado constantemente por pré-candidatos e presidentes de partidos para uma possível indicação de seu nome para vice-prefeito.

Cheiroso, ao ser perguntado do assunto, prefere não comentar, dizendo que o momento agora é de muita conversa mas que, somente após o carnaval é que as conversas devem tomar mais corpo.

As afirmações de Cheiroso coincidem com o posicionamento do Secretário Narcio Rodrigues, que tem acompanhado as movimentações política de Frutal à distância, porém, sempre ligado ao que acontece de importante por aqui.

Nesse sentido, é fato também que o jogo político em Frutal só começará a ganhar contornos definitivos quando Narcio e Ciça anunciarem seus posicionamentos nas eleições, seja juntos em um palanque ou cada um com seu candidato. Até lá, muita conversa e especulações serão (e já estão) sendo feitas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Sondagens

  • É…, pelo que tenho ouvido na região, de prefeitos, ex prefeitos, vices e lideranças, ninguém tem dúvidas de quem será o próximo prefeito de Frutal. As dúvidas são referentes sobre quem ocupará a cadeira de vice prefeito.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: