Noticias

Eleições 2012: Propostas e Perspectivas

Andre Vinicius e Rodrigo Furtado

Pré-campanha, pré-candidatos, pré-propostas. Até as convenções municipais e o registro das candidaturas, todos estão no ritmo de pré-eleições. Como o intuito do site é trazer notícias da política e, mais que isso, contribuir para o debate político em Frutal, principalmente abastecendo os eleitores de informações (e, claro, os pré-candidatos e partidos), nos próximos 15 dias estaremos divulgando dois artigos que discutirão propostas e perspectivas para Frutal nos próximos quatro anos.

O primeiro artigo está sendo elaborado pelo Professor Dr. André Vinicíus Martinez, docente do curso de Geografia da UEMG em Frutal e que acompanha diversos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos na cidade.

Outro artigo está sendo elaborado pelo sociólogo e professor Rodrigo Furtado, que trará discussões acerca de cidadania em Frutal, especialmente nesse momento político que a cidade está atravessando.

Acredito que, desta forma, o site estará trazendo contribuições de pesquisadores da UEMG para o debate, cumprindo mais uma vez a nossa missão de tratar dos assuntos de forma imparcial e, principalmente, voltados para o interesse da comunidade frutalense.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Eleições 2012: Propostas e Perspectivas

  • Prezado Xará, obrigado pela confiança e convite. Nada de especial, mas apenas alguma primeiras impressões da relação de cidadania, seu conceito, com os contextos dos direitos, sobretudo os sociais. Abraço.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: