Noticias

Andanças

Apesar de todos apostarem que a política vai começar, de fato, após o Carnaval, os pré-candidatos de Frutal já estão a todo vapor.

Toninho Heitor já teria se desligado da Cohab e, agora, atua em uma empresa de engenharia de Frutal, estando, assim, sem impedimentos para se candidatar.

Ésio anunciou sua pré-candidatura com o respaldo do PT regional e tem estado presente na cidade, aproximando-se de sua base. No lançamento de sua pré-candidatura, reuniu Toninho Heitor, Edgard Mendonça, Lúcio Afonso, Ronaldo Jonas, entre outras lideranças.

Edgard Mendonça foi oficializado pelo PMDB com pré-candidato, e já reuniu sua base de pré-candidatos a vereador para traçar as diretrizes para os próximos meses.

Mauri Alves tem caminhado pela cidade, especialmente em bairros com maior concentração de pessoas, além de contar com uma Agência de Publicidade contratada até o carnaval, assessoria de imprensa, jurídica, entre outros profissionais que integram sua equipe de pré-campanha.

Romero Brito tem buscado estruturar sua pré-campanha devagar, mas não deixa de estar presente nos principais acontecimentos da cidade, bem como faz questão de não sair da mídia.

Lino Costa também conta com assessoria de comunicação e está confiante que oficializará seu nome como candidato a eleições após as convenções municipais.

Frontino Santana, apesar de uma atuação mais discreta que os demais, tem continuado seu trabalho junto a uma equipe de assessores e, diz-se, que tem conversado ao “pé do ouvido” com lideranças municipais e partidárias, sem muita pirotecnia.

Desta forma, os bastidores políticos não param!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: