Noticias

DEM antecipa apoio a Pré-Candidatura do PTB

O Democratas (DEM), partido presidido por Manoel Souza (Tiozinho) anunciou na noite deste dia 21 de dezembro seu apoio oficial à pré-candidatura do presidente do PTB, Toninho Heitor (PTB). Em seu discurso, Tiozinho ressaltou que teve carta branca do diretório do DEM para manifestar seu apoio, e vê em Toninho a pessoa mais preparada para encarar as eleições do ano que vem.

A manifestação de Tiozinho, de certa forma, antecipa o posicionamento do vereador Ranier Romes de Oliveira. Amigo íntimo de Tiozinho e esposo da vice-presidente do DEM, Ranier também tem ligações estreitas com Toninho Heitor, criadas nos dois mandatos anteriores do pré-candidato. Com o DEM se manifestando, o próximo partido em Frutal a fechar, oficialmente, em torno da pré-candidatura de Toninho deverá ser o PDT, presidido por Ranier e que tem como vice-presidente a esposa de Tiozinho.

Faltando praticamente 10 meses do pleito, o quadro começa a ganhar contornos mais efetivos. A manifestação de hoje também deverá forçar os demais pré-candidatos a se posicionarem e buscar alianças mais concretas, sob pena de começarem suas pré-campanhas sem apoios.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: