Noticias

Informe: Joab comemora anuncio de asfalto para o Garimpo do Bandeira

O vereador Joab de Paula Alves enviou representação ao deputado estadual Zé Maia solicitando seu empenho especial para conseguir o asfaltamento da estrada que vai da BR 364 até o povoado Garimpo do Bandeira.

“O Garimpo do Bandeira é reconhecidamente o celeiro gerador de riquezas para o município, Estado e União, através de sua incessante atividade de extração de diamantes, agricultura evoluída e pecuária em franca expansão. Por esse motivo o asfalto vem de encontro à necessidade do povo que ali reside e fomenta o desenvolvimento”, salientou Joab.

O vereador destacou ainda que a pavimentação asfaltica é seguramente um passo importante para a melhoria na qualidade de vida da população local, atenuando as agruras provocadas pela poeira no período da seca e do barro na época das chuvas. Lembrou ainda que o asfalto vai auxiliar no escoamento da produção agropecuária da região.

“Fico feliz em ser notificado pelo deputado Zé Maia que me garantiu que em poucos dias os trabalhos de pavimentação asfaltica serão realizados. Essa é a atuação do vereador que está ao lado do povo e defendo os interesses daqueles que tanto necessitam”, disse Joab.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: