Noticias

Informe: Câmara realiza primeira reunião do segundo semestre

A reunião da Câmara de vereadores de Frutal foi retomada neste dia 6, com diversas indicações dos vereadores, votação das contas da ex-prefeita Ciça, projetos de Lei e vários outros assuntos pertinente à sociedade frutalense.

O presidente da Câmara Sebastião Custódio Couto Júnior – Juninho do Sindicato – destacou o bom andamento da reunião e a importância do trabalho dos vereadores. Salientou ainda que a Casa de Leis está aberta para a população frutalense que pode e deve vir assistir às reuniões ordinárias que acontecem toda segunda-feira, com início às 20 horas.

“O primeiro semestre de 2013 foi muito produtivo para o Legislativo frutalense e com certeza o segundo semestre vai seguir no mesmo ritmo, uma vez que todos os vereadores estão focados nas necessidades da comunidade e visam o melhor para Frutal”, considerou.

Juninho lembrou ainda da manifestação realizada pelos vereadores  no Trevo da Cruzeta que possibilitou a vinda à Câmara para dar esclarecimentos, o chefe do DNIT, o deputado Zé Maia e Secretário Narcio que também anunciaram a construção do viaduto no referido trevo. Recentemente o Governador Anastásia esteve em Frutal e laçou um pacote de obras, incluindo a construção do Viaduto do Trevo da Cruzeta.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: