Noticias

Bronca, viatura, “desocupados?”

Parece que o “puxão” de orelha dado pelo secretário Narcio Rodrigues teve resultados. Nessa semana a secretaria de obras da prefeitura anunciou que esteve em BH, já deu entrada nos trâmites para liberar a verba da UTI e que a licitação deverá acontecer em breve.

==

De certa forma, apesar da demora, é um alento para todos que esperam ansiosamente por essa UTI. Em especial, cerca de 100 mil pessoas que podem ser beneficiadas diretamente com os leitos em Frutal.

==

Isso sem contar na hemodiálise. A tão falada e propalada hemodiálise que até hoje não entrou em funcionamento. Aliás… estive lembrando que a primeira passagem de Luan Santana por Frutal foi em favor da hemodiálise. Olha que o garoto já virou um “meteoro” de sucesso e até hoje não conseguimos colocar os procedimentos para funcionar em Frutal.

==

Fui questionado dias atrás por um amigo sobre uma situação envolvendo uma caminhonete que teria sido repassada pela prefeitura para a PM e, dias atrás, o veículo teve que voltar para o município. Confesso que sei pouco dessa história, mas o que sei é que, ao que parece, a caminhonete teria sido destinada para a área de saúde em Frutal e não poderia ter sido repassada à PM. Mas confesso que não sei detalhes.

==

Tem repercutido nas redes sociais a votação das contas da ex-prefeita. E pensar que um tempo atrás algumas pessoas que hoje defendem a ex-prefeita foram chamadas de “desocupadas” por ela. Enfim, é a roda do mundo. Cada um defende o seu.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: