Ladrões roubam carga na estrada Frutal – Pirajuba

Mais um roubo a carga na estrada Frutal-Pirajuba foi registrado essa semana. De acordo com informações, desta vez os bandidos levaram materiais avaliados em R$97,5 mil que estavam sendo transportados para Frutal. O motorista do caminhão foi rendido e ficou no porta malas de um carro por alguma horas, até ser liberado no bairro Capelinha do Barreiro, em Uberaba. O caminhão foi localizado em uma estrada vicinal sem a carga.

Segundo a ocorrência, o motorista trafegava sentido a Frutal quando, ao iniciar um trecho de subida logo após a ponte do rio São Francisco, foi abordado por um carro de cor escura. Os assaltantes o renderam e já o colocaram no porta malas do carro em que estavam. Os bandidos portavam uma arma longa e um revólver. Ele não soube precisar por onde o veículo passou no tempo em que esteve sob poder dos ladrões.

O caminhão foi recuperado pela PM e levado ao pátio credenciado. O motorista, após ser liberado, compareceu para o registro da ocorrência e dispensou atendimento médico.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: