Velório Municipal recebe climatizadores

Para oferecer um ambiente mais confortável em dias de alta temperatura, a Prefeitura de Frutal instalou recentemente dois aparelhos climatizadores, que foram adquiridos na empresa C de S Campos Indústria de Refrigeração de Frutal, que venceu a licitação. O benefício para a população atende a indicação dos vereadores Edivalder Fernandes, Liosorio Barba e Pedrinho do Gás, que articularam junto à Prefeitura para que essa conquista pudesse chegar à população frutalense.

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Jader Sabino, conta que para a aquisição dos aparelhos foram investidos R$26,9 mil com recursos próprios do município, incluindo a devolução de duodécimo por parte da Câmara de Frutal. Com esses recursos viabilizaram a instalação dos climatizadores no hall central do velório possibilitando que as quatro capelas sejam climatizadas.

Segundo Jader, a benfeitoria era um projeto que vinha sendo trabalhado há algum tempo pela prefeita Maria Cecília Marchi Borges. “Graças a Deus conseguimos atender esse que era um anseio antigo da população”, afirma.

Além dos novos equipamentos, o Velório Municipal passou por reforma e pintura e atualmente conta com uma estrutura física que atende à demanda necessária. “O velório é um momento de interiorização pela perda de um ente querido, esse benefício é uma demonstração de respeito e dignidade à nossa população. É um investimento do povo para o povo”, disse.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: