Ladrões roubam carga de defensivos entre Pirajuba e Frutal

Um roubo a carga de defensivos agrícolas foi registrado por volta das 19h10 de ontem na rodovia que liga Pirajuba a Frutal. A PM foi acionada por um amigo do motorista que recebeu contato telefônico dando conta de que o caminhão perdeu o sinal de rastreamento próximo a Pirajuba e, a partir da informação, a PM saiu em rastreamento pelas estradas vicinais em busca do veículo e da vítima.

Durante as buscas a PM foi informada por telefone que havia um caminhão abandonado próximo ao rio São Francisco. Ao chegar no local foi constatado que se tratava do veículo roubado, que já estava sem a carga, restando apenas 30 unidades de sulfato de cobre agrícola.

A vítima também foi localizada, e relatou que durante o trajeto foi abordada por um veículo Fiat Palio branco, com quatro homens no interior. Ao encostarem ao lado do caminhão, uma arma foi apontada para o motorista, que recebeu ordem para que parasse o veículo. Ao encostar o veículo dois homens o renderam, sendo que um dia assaltantes assumiu a direção e levou o veículo para uma estrada vicinal.

No local, outro caminhão se aproximou e foi realizado o transbordo da carga. A vítima ainda foi levada de carro até próximo a Uberaba, quando foi liberada. Ele conta que conseguiu carona até o local onde foi rendido e consegui contato com seu amigo pedindo que o ajudasse acionando a polícia.

O veículo e parte da carga foram recolhidos a pátio credenciado. O caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: