Ladrões rendem motorista e roubam defensivos na BR-153

A Polícia Militar foi acionada durante o final de semana na BR-364, KM92, próximo a divisa de Comendador Gomes, onde um motorista de caminhão teve a carga do veículo roubada por 5 homens armados.

De acordo com a vítima, ele saiu de Paulínia (SP) com destino a Cuiabá (MT) com uma carga de defensivos agrícolas e, ao parar no Posto Cinquentão, na BR-153, foi rendido por dois homens armados que anunciaram o roubo e atingiram sua cabeça com a coronha da arma, aparentemente uma pistola.

O motorista foi amarrado e colocado na boléia do caminhão. Um dos assaltantes assumiu a direção enquanto o outro permaneceu fazendo ameaças ao motorista. Na altura do KM 92, eles entraram em uma estrada vicinal utilizada por veículos canavieiros e fizeram o transbordo da carga para outro caminhão que estava no local.

Foram levados 10 paletes contendo 45 galões de defensivos em cada, além da nota fiscal dos produtos, celular e 550 reais em dinheiro da vítima.

O motorista foi deixado amarrado pelos pés e sem a chave do caminhão. Ele conseguiu se soltar e chegar a rodovia, onde pediu socorro, conseguindo contato com a PM.

O caso agora segue para investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: