Noticias

Começando a quarta…

Toco mais uma vez no assunto dos assaltos a mão armada em Frutal. Vira e mexe temos registros de situações como esta, o que preocupa não só a comerciantes como a clientes também. E pensar que gostávamos de falar que morar em Frutal era bom porque era tranquilo… Infelizmente a tranquilidade já não é a mesma há tempos.

==

E não existe “um culpado” para isso. São situações que têm ocorrido e que nos deixam assustados. Acredito que o major Arnaldo e sua competente equipe de militares já devem estar estruturando ações para coibir esses crimes e, principalmente, prender em flagrante os assaltantes.

==

Da mesma forma que o tráfico tem sofrido algumas baixas consideráveis nos últimos tempos, vamos tirar os ladrões das ruas também. Acredito ser esse um apelo popular.

==

Vários alunos de Direito da UEMG foram aprovados no exame da OAB. Parabéns a todos eles, em especial à minha dileta amiga Maria Thereza, que já vai se graduar aprovada na Ordem. Parabéns!

==

Um destaque também a outro estimado amigo, Caio Heitor Duarte, filho do queridíssimo Jair Heitor Duarte, que também conseguiu sua aprovação no exame da OAB. Ele é aluno de Direito na PUC de São Paulo. Parabéns!

==

Frutal vence a segunda partida das quartas de finais e se classifica para a semifinal da Copa Três Rios. O jogo aconteceu no domingo (07), em São Francisco de Sales. A equipe, que precisava apenas de um empate contra os donos da casa para garantir a classificação, venceu por 2 a 0.

==

Feliz com o desempenho do time de Frutal, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso), fez questão de cumprimentar os jogadores. “Eles representaram muito bem a nossa cidade, foi um excelente resultado”, comenta.

==

Na semifinal, Frutal enfrenta Itapagipe. A primeira partida será no próximo domingo (14), no Campo dos Contadores, a partir das 14h30min. Para este jogo, Edivalder espera contar com a força da torcida. “Eles tem um grande time, a torcida será nosso décimo segundo jogador”, afirma.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: