Mulher é encontrada morta em barranco na zona rural de Campo Florido

Na tarde de sábado (01), duas mulheres compareceram a uma unidade da Polícia Militar. Elas informaram que uma conhecida, de 30 anos, havia desaparecido e que suspeitavam que ex-companheiro dela, de 38 anos, tinha feito algo. Logo após o registro, o corpo da mulher foi encontrado.

Inicialmente a guarnição policial iniciou diligências para tentar localizar os dois, mas não teve sucesso. No entanto por volta das 21h, a PM recebeu informações de que o homem estava na rodoviária de Uberaba, e que aguardava para embaraçar para Santos (SP).

O suspeito foi localizado e após questionamentos confessou ter matado a mulher. Ele contou onde havia deixado o corpo e o veículo usado no crime, ambos foram localizados na zona rural de Campo Florido.

O local é um barranco de difícil acesso e tem aproximadamente 10m de altura com vegetação densa. A perícia, o Instituto Médico Legal e o Corpo de Bombeiros estiveram trabalharam na remoção do corpo, devido a área ser de difícil acesso.

Após retirarem o corpo, ficou constatado um furo no pescoço do lado direito, que posteriormente será analisado pela necropsia. No local em que o veículo estava, foram encontradas duas ferramentas de cavar, sendo uma pá e uma enxada.

O assassino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posterior posteriormente para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O autor já havia tentado contra a vida da vítima antes, no dia 20 de dezembro de 2019, quando ateou fogo na residência onde ela morava. Na ocasião os militares fizeram rastreamento com a finalidade de encontrá-lo, porém não obtiveram êxito.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: