Noticias

Mais foguetinhos de terça

As operações em conjunto da PM e da PC tanto em Frutal como em Planura deram resultados positivos na última semana. Foram vários suspeitos de tráfico de drogas presos, além de boa quantidade de entorpecente. Espero que mais ações como essas aconteçam, já que o problema das drogas em Frutal está de dar “medo”.

==

Quase todos dias temos notícias de uma ou outra pessoa presa por uso ou por tráfico de entorpecente. Além disso, temos zonas críticas em alguns pontos da cidade onde muito se fala da venda de entorpecentes. Em especial em locais mais afastados da área central da cidade.

==

O governador Anastasia vem a Frutal dia 19 de julho e após o anúncio da visita já começamos a ouvir rumores sobre possíveis manifestações a serem mobilizadas pela cidade. Por enquanto são só rumores.

==

De qualquer forma, se acontecerem, tomar que sejam pacíficas e visando o bem da comunidade em geral e não se trate apenas de picuinhas políticas.

==

O Juiz Alberto Diniz Júnior, do Tribunal Regional Eleitoral concedeu liminar, nesta quinta-feira (04/07), suspendendo a execução das sanções impostas pela sentença decretada pelo Juízo da Zona Eleitoral local.

==

A decisão assegura a Dirlei e Kinha, “pleno exercício de seus mandatos até o julgamento definitivo do recurso eleitoral” interposto pela defesa, no TRE-MG. Os requeridos têm prazo de cinco dias para apresentar contestação.

==

O TRE-MG deferiu a liminar considerando “a existência simultânea do perigo da demora e da aparência do bom direito nos seguintes termos: “O perigo da demora é existente, considerando que houve a cassação dos diplomas dos autores, o que poderia acarretar prejuízos a eles e à municipalidade, considerando que foram eleitos pelo voto popular.” “… os argumentos bem como a farta documentação juntados no processo (mais de 8.000 folhas) exigem um exame mais aprofundado sobre as questões nele tratadas. “Assim sendo, reconhece-se a aparência do bom direito no presente caso.”

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: