Noticias

Bom domingo

E não é que saindo de Frutal vim apresentar minha pesquisa em Portugal? Para mim é uma honra ter vivido praticamente toda minha vida na “terrinha” e poder atravessar o Atlântico para mostrar meus estudos e minhas pesquisas. Agradeço primeiramente a Deus, pelas oportunidades que sempre me dá na vida. Agradeço imensamente ao secretário Narcio Rodrigues que viabilizou, via SECTES, as condições para que eu pudesse vir aqui participar da Conferência Internacional de Lusofonia. Sem essa valiosa ajuda, não teria conseguido chegar até aqui. Estendo meus agradecimentos à direção da UEMG, na pessoa do dr. Ronaldo Wilson e também do reitor Dijon Moraes, pelo apoio prestado nessa empreitada. Estendo meus cumprimetnos à Jociene Ferreira que me apresentou àAna Cecília Jorge de Souza e a ela que tão bem me recepcionou e abriu as portas para minha estada aqui. E não poderia deixar de agradecer à UFMG, ao meu orientador Paulo Bernardo e a todos professores e colegas que participam das conversas sobre minha pesquisa. Só posso dizer muito obrigado, de coração! Agora é curtir as últimas horas por aqui. Abraços!

==

E o cabeção aqui esqueceu de falar seu “muito obrigado” à minha esposa, Aureliane Oliveira, por toda paciência que teve comigo nesse período. Sem ela, jamais conseguiria ter o equilíbrio para as conquistas que venho galgando.

==

E pra finalizar de vez, prometo, meu agradecimento ao Romero Brito e à toda equipe do Jornal Pontal e Rádio 97FM que me deram a “folga” dos dias para que eu viajasse: João CerinoJosé PereiraVinicius César de QueirozFernanda Montalvao,Celly Paula, Soleny Rocha, Valdirene Estanislau Ribeiro e a todos!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: