Homem é preso acusado de abuso sexual de sobrinha de três anos

Uma mulher de 25 anos procurou a polícia no fim de semana para relatar que a filha de 3 anos foi abusada sexualmente pelo tio dela, de 21 anos.

De acordo com a mulher, ela teria deixado a filha por volta de 11h da manhã com o irmão, que mora em uma casa vizinha, no bairro Uberaba I, para poder ir trabalhar. Ainda segundo a mulher, antes de sair de casa teria dado banho na filha.

Ao retornar, às 13h, a mulher percebeu que a criança estava com o cabelo molhado.

Ao questionar a criança sobre o que teria ocorrido, ela contou à mãe que o tio havia passado o pênis nela. “O titio passou em mim”. Ainda de acordo com relatos da mulher à polícia, a criança fez os movimentos com a mão na direção de sua genitália. “Jogou na minha barriga e sujou”, consta no relato.

Após os relatos, o homem foi localizado e preso na casa da namorada, no bairro Colibri.

Ao ser abordado pelos militares, o homem foi comunicado que seria encaminhado à delegacia de plantão de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. De acordo com o registro, mesmo assim, o suspeito não teria perguntado nada, dando a impressão de que já sabia do que se tratava.

Aos militares na delegacia ele negou os fatos e contou que deu comida à menina e que ela teria se sujado muito, nos braços, roupa e no rosto e que aproveitou para dar banho nela e que ele estava só de toalha.

A criança foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM para realização dos procedimentos de praxe e o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: