Funcionário é agredido em assalto a posto de combustíveis

Um funcionário de posto de combustíveis foi agredido com chutes e socos por volta das 23h20 de domingo (12) durante um assalto na avenida JK. Segundo informações, doi shomens chegaram ao estabelecimento e exigiram dinheiro. Ao serem informados de que não havia dinheiro no caixa, os autores – que estavam armados – começaram a agredir o funcionário do posto, um homem de 44 anos.

De acordo com a vítima os dois indivíduos que cometeram o crime eram de cor negra, estatura mediana, sendo que um deles trajava bermuda de cor azul, blusa de moletom também de cor azul, enquanto o outro estava com calça preta com lista lateral de cor branca e blusa de moletom de cor preta. Assim que anunciaram o roubo, a vítima não apresentou reação e afirmou que naquele horário todo o dinheiro já havia sido recolhido pelo proprietário da empresa.

Após as agressões e, percebendo não haver dinheiro no local, levaram dele um molho de chaves que continha chaves do estabelecimento e do veículo da vítima. O serviço de inteligência apresentou algumas fotografias de possíveis autores, sendo dois deles reconhecidos pela vítima. Com essa informação, rastreamentos foram realizados, mas sem sucesso. O caso segue em investigação na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: