PRF DE FRUTAL REGISTRA MAIS UMA APREENSÃO DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM MENOS DE UMA SEMANA

Fonte: Raio-X / 102 FM

Por volta de 13h27min, a equipe da Polícia Rodoviária Federal durante atividade ronda na BR 153, km 196 realizou abordagem ao veículo Fiat/Palio que encontrava-se em atitude suspeita.

No momento da abordagem foi identificado o motorista: R. H. M. 31 anos. Após entrevista o condutor confessou estar fazendo transporte de cigarros oriundos do Paraguai e que seguiria com essa carga para o estado de Goiás.

No interior do veículo foi localizado certa quantidade de cigarro de origem Paraguaia. Diante do fato e da possibilidade de haver mais envolvidos na prática criminosa, a equipe seguiu em ronda sentido Norte no intuito de abordar possíveis acompanhantes.

No Km 173, da BR 153 a equipe realizou abordagem do veículo Ford/Versales também com atitude suspeita, neles estavam dos dois ocupantes: G. J. F. 45 anos, e C. V. F. 41 anos, foi realizado abordagem e no interior do veículo foram localizadas diversas mercadorias oriundas do Paraguai.

Os ocupantes informaram se tratar de mercadoria diversas (eletrônicos, perfumes, calçados..) adquirida no Paraguai a ser comercializada em Goiânia (GO) e Itaporanga (GO).

Ainda durante conversa, o passageiro de iniciais C.V.F confessou ser amigo do condutor do primeiro veículo abordado pela Polícia, e que o Fiat/ Pálio seria de sua propriedade, ele relatou que alugou o veículo para frete da carga de cigarros, que receberia o dinheiro no ato da entrega da mercadoria em Goiânia – GO, que pagaria R$ 1.000,00 ao motorista. Ele afirmou ainda que realiza viagens para o Paraguai com a finalidade de acompanhar G. J. F.

Diante da constatação da conduta criminosa a equipe da PRF encaminhou os envolvidos para lavratura do Boletim de Ocorrência e posterior apresentou à Polícia Judiciária para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: