Homem tenta matar companheira com facada na barriga

Uma mulher de 54 anos foi esfaqueada nesse final de semana e acabou sendo transferida para Uberaba com hemorragia interna mesmo depois de ter sido atendida e medicada no Hospital Frei Gabriel. Conforme a ocorrência, a agressão aconteceu no sábado, quando seu ex-companheiro – aparentando estar embriagado – a agrediu com golpe de faca na região do abdômen, fugindo em seguida.

A vítima foi levada ao hospital, medicada e liberada posteriormente. No entanto, no domingo pela manhã, a PM foi novamente chamada com informações de que o autor da agressão estaria rondando a casa da mulher, dizendo que iria “terminar o serviço”. A PM se deslocou até o bairro e encontrou o agressor ainda sob efeito de substância alcoólica ou entorpecente. Após ser preso, o homem foi levado para a Delegacia pela lesão corporal.

Ao procurar a vítima em sua casa, foi informada por uma pessoa que a mesma voltou ao hospital por complicações no local da facada. No hospital, os policiais foram informados que a vítima teve complicações no abdômen, com suspeita de hemorragia interna, sendo transferida com urgência para Uberaba.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: