Caso Bruna Melo a um passo de ser solucionado

O caso Bruna Marques de Melo pode estar a um passo de chegar a um fim. A garotinha, que há 10 anos desapareceu de Frutal, foi localizada numa cidade distante (que por questão de segurança não teve o nome do município revelado) e, nesta semana, Joseli Melo, mãe da garotinha, esteve lá para encontrar a jovem. E, conforme ela mesmo disse em entrevista à Rádio 97FM: “coração de mãe não se engana”.

A moça localizada está registrada com outro nome, com outros pais. No entanto, conforme informações, suas características físicas são muito semelhante a de Bruna, bem como a de seu irmão gêmeo, Bruno. Além disso, uma cicatriz no pé da garotinha também reforça o indício. O que falta para solucionar? O exame de DNA, que deverá ser feito ainda nesta sexta.

No entanto, para Joseli Melo, a garota de 15 anos é 99% sua filha. Joseli deverá pagar o exame de DNA e se manter na cidade até o resultado, que demora cerca de 7 dias. Uma campanha foi realizada na Rádio 97FM ainda nesta manhã para arcar as despesas do exame e também da permanência de Joseli na cidade. Se tudo der certo, em poucos dias teremos enfim o começo de um desfecho para essa história.

Caso alguém queira colaborar com doações, o depósito pode ser feito na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal
Agência 0934
Op: 013
C/P: 55101-5
Joseli de Sousa Melo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: