Tentativa de furto em agência bancária no distrito de Honorópolis

Polícia Militar impediu furto e na ação ocorreu troca de tiros com os criminosos

O fato ocorreu nesta madrugada (30/10) em uma agencia bancária (SICOOB) no distrito de Honorópolis. A Polícia Militar foi acionada para averiguar possível furto na agencia bancária SICOOB quando visualizaram três (3) indivíduos em atitude suspeita nas imediações do banco.

Ao realizar a abordagem, dois indivíduos correram e um deles armado e com colete balístico efetuou vários disparos na direção dos militares que revidaram diante a iminência de serem atingidos.

Durante o cerco um elemento foi preso e outros dois fugiram pela rodovia MG-497, sentido Campina Verde em um veículo FOX cor branca, sendo perseguidos pela polícia, quando sofreram um acidente cerca de 4 Km desta cidade, evadindo posteriormente para um matagal.

Neste momento viaturas de Campina Verde, Honorópolis e Iturama estão realizando cerco bloqueio nas imediações e incursão pela mata com o objetivo de prender os elementos. Uma aeronave da Polícia Militar já está se deslocando para o local.

Nas imediações da agência bancária a polícia localizou materiais diversos, dentre eles, maçarico que seriam utilizados pelos criminosos para efetuar o arrombamento.

Fonte: Blog Notícias de Campina Verde

Mais informações a qualquer momento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: