Mais uma apreensão de drogas próximo a Delta

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar (PM), apreendeu diversos tabletes de crack que estavam escondidos em um carro no km 198 da BR-050, em Delta, na manhã desta quinta-feira (10). Um homem de 39 anos, e um jovem de 18, foram presos. Além da droga, também foram apreendidos dinheiro, celulares e relógios.

Esta foi a segunda ocorrência envolvendo apreensão de drogas em Delta em menos de 24 horas.

O caso foi descoberto depois que a Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Antidrogas (Deccoad) e o serviço de inteligência da Polícia Militar receberam a informação de que a droga era transportada em um carro que passaria pela rodovia Anhanguera e que depois entraria na BR-050.

Equipes das polícias Civil e Militar foram até o local e abordaram o veículo com os dois ocupantes. No banco de trás havia algumas pedras de crack fracionadas prontas para a venda.

“Como suspeitamos, descobrimos que havia um fundo falso no veículo, onde estavam os tabletes grandes de substância semelhante a crack. Dois indivíduos foram presos. Em diligencias, os policiais civis e militares foram até a casa de um deles e encontraram vários tabletes de maconha e armas”, contou o delegado titular da Deccoad, Leonardo Cavalcanti.

Neste momento, os policiais estão em diligências em vários bairros de Uberaba para apreender mais materiais relacionados à ocorrência da BR-050 em Delta. Até o momento, foram encontrados tabletes de maconha, munição, armas, celulares e uma balança.

Os presos e os materiais serão levados para a 5ª Região Integrada de Segurança Pública (5ª Risp).

580 tabletes de drogas na BR-050 próximo a Delta

Um motorista, de 45 anos, foi detido nesta quarta-feira (9), por conduzir uma carreta carregada com 555 tabletes de maconha e 25 tabletes de pasta base, na BR-050, próximo à cidade de Delta. A detenção foi resultado de ação conjunta entre a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais e de São Paulo, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: