PM detém suspeitos de tráfico de drogas

Uma ocorrência que começou como caso de violência doméstica terminou com apreensão por suspeita de tráfico de drogas no bairro Progresso. Conforme a ocorrência, a PM foi acionada a uma residência na rua Cachoeira Dourada onde um jovem de 17 anos estaria agredindo a mãe e a irmã.

Ao chegarem no local, os policiais detiveram o menor e perceberam odor semelhante ao de maconha. Por já haver suspeitas anteriores de que ele estaria envolvido em tráfico de drogas, foi questionado sobre o fato, sendo que o jovem confirmou que antes da chegada dos policiais teria jogado o material por cima do muro, em um terreno baldio, no entanto, negou o crime de tráfico.

Durante revista na residência, os policiais encontraram em um guarda-roupas mais invólucros aparentando ser maconha, cocaína e uma substância branca indefinida. Também foi encontrado com o jovem R$1.025 em dinheiro.

No desenrolar da ocorrência, foi informado à PM que momentos antes da chegada o menor teria saído com uma mochila onde poderia haver mais drogas e levado à casa de sua avó. A namorada do garoto teria então saído correndo após essa informação, sendo seguida pela PM. No entanto, sem que qualquer questionamento fosse feito a ela, retornou dizendo que não havia ligado para ninguém. A PM se deslocou até o outro endereço e encontrou a mochila onde havia mais entorpecentes.

Diante dos fatos, o menor e a namorada, de 24 anos, foram presos por suspeita de tráfico e associação para o tráfico. O caso foi encaminhado à Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: